CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

**NÃO BUSCO FÓRMULAS PERFEITAS..**


NÃO  BUSCO FÓRMULAS  PERFEITAS ..

E NEM QUERO ACERTAR SEMPRE!  MEU ..

ÚNICO E DESEJO QUE MEUS ERROS TRAGAM ..

O NECESSÁRIO  PARA O MEU CRESCIMENTO ..

NO FINAL DAS CONTAS VOCÊ NÃO  VAI ACHAR QUEM..

VOCÊ SEMPRE PROCUROU E SIM SE ENCONTRAR COM ALGUÉM..

QUE SEMPRE  ESPEROU POR VOCÊ ENTÃO VAMOS QUE VAMOS..

DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS DO DEUS ALTÍSSIMO BJOO 25-02-2014
Foto
Foto: "O Que eu peco E Opaco Você. SEJA Semper de Verdade also.  Que me Queirã ASSIM, imperfeita e Cheia de Confusões.  Que Saiba OS momentos los Opaco eu Preciso de UMA Mão Passando Entre OS FIOS de Cabelo.  Que perceba Opaco como Vezes Tudo o Que eu Preciso E do Silêncio e fazer Barulho da Nossa Respiração.  Que a Veja Opaco eu me esforço de hum Jeito Certo NEM de sempre.  Que a Veja La Na Frente UMA estrada, inteiramente nossa, Cheia de opções e Curvas.  E aceite Opaco Opaco Buracos de sempre Terao "-. Clarissa Corrêa.  ♥ ♥ ♥ NY MO ♥
Foto: "O Mundo PODE continuar 'feio Que Eu Vou Continuar sentindo Coisas bonitas".  Tati Bernardi





Nenhum comentário:

Postar um comentário