CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

**DEUS ACREDITA EM VOCÊ..**



DEUS ACREDITA EM VOCÊ! ELE DIZ: CONHEÇO TEU MEDO TUA FELICIDADE

E OS TEUS SONHOS CONHEÇO TUA ESTRADA E SEI   EXATAMENTE  SEU DESTINO

CONHEÇO -TE POR DENTRO E SEM QUE TU TENHAS QUE ME PEDIR EU TE ENTENDO

O QUE TU QUERES CONHEÇO TEU SORRISO  E SEI TUDO O QUE ESTÁ DENTRO DO TEU

CORAÇÃO CONHEÇO E TE RECONHEÇO EM QUALQUER LUGAR SEI DO TEU AMOR DA

TUA SAUDADE DOS SONHOS QUE MOVIMENTA A TUA VIDA E DA ESPERANÇA QUE TE

FAZ LUTAR AMO -TE PELO QUE TU ÉS E PARA MIM ÉS UM SER VALIOSO AMO TE,MESMO

QUANDO PERDES A CONFIANÇAS EM MIM.AMO-TE MESMO SEM SABERES  ACOMPANHO DESDE SEMPRE ESTOU AO TEU LADO MESMO QUANDO PENSAS QUE TE ABANDONEI  VIBRO EM CADA MINUTO DA TUA FELICIDADE  CHORO COM CADA LÁGRIMA TUA.SOFRO COM A TUA DOR E TE ESTENDO AS MÃOS  A TODO MOMENTO EMBORA MUITAS VEZES TEIMES EM NÃO ME PEDIRES AJUDA MESMO ASSIM CONTINUO A TE PROTEGER  ENTÃO NÃO TENHAS MEDO DAS CIRCUNSTÂNCIAS DAS SITUAÇÕES DOS MOMENTOS SE TUDO DIZ "NÃO" LEMBRE-SE QUE JESUS CRISTO ACREDITA EM VOCÊ .FELIZ INÍCIO DE SEMANA COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BJOO 23-02-2014\o/\o/\o/\o/\o/
Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário