CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

**ASSIM -EM SINTO HOJE..**


A  GENTE SE AFASTA PARA

ENCARAR A DOR PSIU: JÁ ..

SENTIU SEUS OLHOS SE ENCHEREM ..

DE LÁGRIMAS  SÓ DE PENSAR  EM ..

ALGUÉM  HOJE? E ASSIM QUE ME SINTO.17-02-2014)
Foto
Foto: Tudo na Vida TEM UM Motivo, Uma Razão ...  deixe a Vida Seguir, Naturalmente, o ASSIM TEM that that ser ...  Será, será!  Alaúde Mas also, alaúde POR Seu Futuro, POIs nada Será, será se Você. Localidade: Não correr Atrás.  - LeeH Ribeiro
Foto:.... "QUANDO UMA lágrima cai dos MEUS Olhos E o Porque conseguiram atingir o Que tenho de Mais sagrado Sou Sentimentos intenso EM, POR ISSO sou Silêncio Jamais conseguiria Magoar UO ferir alguem Seria o MESMO Que ferir a MIM MESMO O Que acalma Minha Alma E sabre Opaco AINDA acredito Que o SER HUMANO POSSA se mudar. ISSO E enquanto Localidade: Não Acontece Só Peco a Deus Paciência parágrafo continuar '. Abraçando com carinho e de amor aqueles Opaco SEM Pensar me fizeram chorar ".  (Goretti Mello) * _ * TOM * _ *

Nenhum comentário:

Postar um comentário