CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 26 de janeiro de 2014

**UM DIA VOCÊ ENTENDE..**


UM DIA VOCÊ ENTENDE QUE O TEMPO NÃO É INIMIGO

É QUE ELE É NOSSO MAIOR MESTRE QUE TUDO VEM NA

HORA QUE DEVE VIR QUE NÃO ADIANTA ESPERNEAR NEM

SE ESCONDER DA VIDA QUE A FUGA NÃO É A MELHOR SAÍDA

E QUE NO FIM DAS CONTAS A GENTE SEMPRE ACABA AGRADECENDO

TUDO QUE PASSOU PORQUE O TEMPO (AH! O TEMPO) ESTÁ SEMPRE AO

NOSSO LADO PRA NÓS MOSTRAR O QUE REALMENTE VALE A PENA BJO 26-01-2014
Foto: “Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica.”

— Tati Bernardi__

*_* TOM *_*
Foto: A propósito, te agradeço
não por ter me magoado e ido embora
como se nada tivesse acontecido, mas
por ter me ensinado a ser mais forte...
E menos tola

_______Tati Bernardi
Foto: "O teu sorriso tocou-me, seu olhar descobriu a nudez de minha alma. Exatamente hoje meu coração escolheu o seu. Venha, quero te amar, sem pressa de acabar... Infinitamente."

 ______Faby Poesias ___

*_* TOM *_*
Foto: "Amor que sobrevive no silêncio é amor bonito!
Calado, não pede nada em troca.
Abnegado, faz-se verdadeiro.
Mas um dia a vida há de retribuir a paciência, a espera,
e o ser amado há também de amar-te igualmente, por inteiro."

(Rachel Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário