CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 18 de janeiro de 2014

**UM BOM VENCEDOR (A)..**


UM BOM VENCEDOR (A)  É AQUELE

QUE PLANEJA SEUS PASSOS SEM PISAR

EM NINGUÉM DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS

DO ALTÍSSIMO DEUS MEGA FIM DE SEMANA BJOO
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes
Foto: Na flor do teu corpo eu me perco...
Embriago-me no desejo do perfume
que dele exala.Meu corpo acalanta teu abraço,
arde em chamas.
Quando meus lábios se perdem nos teus
calando palavras ousadas,
evaporando o sereno que chega nos raios
da lua que nos banha,enquanto a noite enlouquece,
perde a razão,e uma arquibancada de estrelas
assintem perpexas todo amor e desejo
de forma diluída em todo prazer que você me faz 
sentir naquele momento único de nós dois ...

Paulo Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário