CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

_**SÓ O QUE EU QUERO..**


SÓ O QUE QUERO PRA MINHA VIDA HOJE

É VIVER UM AMOR TRANQUILO SEM PREOCUPAÇÕES

CISMAS DESCONFIANÇAS NADA QUE TIRE MINHA PAZ

OU DEIXEM MEUS PENSAMENTOS PERTURBADOS SEM TER

A PREOCUPAÇÃO DE ONDE ESTA DO QUE ESTÁ FAZENDO SE

TERIA OU NÃO CORAGEM DE ME TRAIR NADA DISSO QUERO UM

AMOR TRANQUILO MESMO SÓ PRA VIVER PRA CURTIR APROVEITAR

PRA SER FELIZ JÁ NÃO TENHO PACIÊNCIAS NEM IDADE PRA TANTAS FUTILIDADES

 DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS  DO ALTÍSSIMO DEUS BORA LA  GENTE LINDA30-01-2014
Foto: Graciosa
Linda Mulher...

Não posso ver a cor dos
teus olhos...

Mais tenho certeza como
vejo a beleza,

Do seu coração...

Como me escolheu para
te amar por que,

Eu tenho o amor mais
lindo para lhe,

Ofertar...

Com carinho beijos e
abraços isto,

Garanto não pode
faltar...

Com a beleza do teu
sorriso me fez,

Acreditar e conquistou
até o meu

Coração com este lindo
olhar...

Como fez o meu coração
participar,

Desta beleza mais linda
que corresponde,

Na beleza das águas
azuis do mar...

Com este lindo sorriso
e tendo este meu,

Amor para sempre lhe
admirar...

Na beleza do céu das
estrelas e do luar...

Graciosa linda mulher
como vivo para te amar...

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário