CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 25 de janeiro de 2014

**SENHOR MAS UMA VEZ TE AGRADEÇO..**


SENHOR MAS UMA VEZ VENHO TE AGRADECER

MAS UMA SEMANA QUE SE PASSOU NOS CONFORTANDO

E PROVANDO DIARIAMENTE SEU CUIDADO SOBRE NOSSAS VIDAS

SEMPRE ACREDITEI QUE OCORRE NO TEMPO PERMITIDO POR TI.E HOJE

ME ENCONTRO FISICAMENTE INTACTA E ESPIRITUALMENTE EM PAZ É PORQUE

SEI QUE SEU PROPÓSITO EM MINHA VIDA AQUI NESSA TERRA AINDA NÃO FOI CUMPRI

DO OBRIGADA SENHOR PELO LIVRAMENTO  QUE NÓS DÁ DIARIAMENTE EU SOU GRATA

A TI MEU DEUS MEU REI POR ATÉ AQUI TER -ME AJUDADO POIS SEM O TEU CUIDADO

NADA SERIA POSSÍVEL E SEM  OS EU SELO EU NEM ESTARIA MAIS AQUI PARA TE AMO PAI AMADO..SEMPRE COMIGO NOS BONS E MÁS MOMENTOS...GRATA A TI ALTÍSSIMO DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA..FELIZ FIM DE SEMANA À TODOS  BJO 25-01-2014
Foto: “Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica.”

— Tati Bernardi__

*_* TOM *_*
Foto: Amor eu quero você, vem cá.
Vem cá e me dá um abraço apertado e deixa seu cheiro para que eu te sinta quando for embora, vem cá me da carinho? Deita comigo e esquenta minha cama, deixa eu te beijar e dá leves mordidas no seu pescoço. Se você achar melhor podemos deitar no sofá e assistir um filme romântico, eu fazendo cafuné e em seguida você continuar com o romance de forma diferente é claro, porém, eu aceito ouvir sua forma clichê de me ganhar. Vou reservar uma noite só pra nós, sei lá, eu to querendo você. Só você. Mas, de qualquer forma, vem.
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário