CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

**SE PUDEREM CHAMAR..**


SE PUDEREM CHAMAR ESTES SENTIMENTOS TÃO FREQUENTEMENTE...

QUANTO POSSÍVEL VISITANDO A SUA REALIDADE DESEJADA EM SEU..

MUNDO INTERIOR E-SE PERMITINDO SENTI-LA  COMPLETAMENTE  VOCÊ..

PODE MENTIR PARA SI MESMO ACHANDO DESCULPAS E CULPADOS PARA TODAS

AS SUAS INSATISFAÇÕES  OU ENCARAR A VERDADE DE QUE NO FIM DAS CONTAS;;

SEMPRE É VOCÊ QUEM DECIDE O TIPO DE VIDA QUE QUER LEVAR DIA LINDO BJOO..
Foto: Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou
- O Teatro Mágico -
Foto: Beleza
De Amor...

Estava ouvindo uma
musica muito linda,

Que falava de você...

Dos seus beijos
carinhosos que sempre é

Pra valer...

Eu me sentia um garoto
só para amar,

Você...

Como a sua beleza tem o
encanto das,

Rosas que existe
aqui...

A elegância da petúnia
para ganhar,

Este amor como sempre
estar a te

Esperar...

 

Para lhe levar a outro
mundo diferente,

Deste que vivemos sem
fim...

Como só tem alegria carinhos
e felicidade,

Também...

Este nosso mundo é
perfeito como os nossos,

Corações só tem  agradecer...

Este novo mundo só tem
alegria e carinho,

Para você...

Que vive na minha vida
dentro do meu,

Coração...

Se você achar que estou
errado eu lhe,

Peço perdão...

Para eu sempre estar
dentro do seu

Coração...

joao alves o poeta feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário