CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

**se existe um entardecer..tbém haverá um amanhecer..**


SE EXISTE UM ENTARDECER QUE LHE TRAGA A ESCURIDÃO

SEMPRE HAVERÁ UM AMANHECER QUE LHE TRARÁ LUZ AO

AMANHECER TOAS AS CONFUSÕES DE ONTEM SÃO CISAS DO

PASSADO HOJE INICIA-SE UM NOVO DIA QUE NUNCA EXISTIU..

E UM DIA APÓS O OUTRO NÃO É UMA SIMPLES ROTINA E SIM  MAIS

UMA OPORTUNIDADE QUE ALTÍSSIMO DEUS NOS DÁ PARA TENTAR CONSEGUIR

HOJE E O QUE NÃO FOI PERMITIDO REALIZAR ONTEM .NEM NENHUMA TARDE É TARDE

SE PASSAR SEM NOTICIAS SUAS.VAMOS QUE VAMOS GENTE LINDA  PASSANDO  POR

MOMENTOS DIFÍCIL NA MINHA CAMINHADA MAS O MEU DEUS É FIEL E CREIO QUE TUDO QUE ESTOU PASSANDO SÃO PROVAÇÕES MAS A MINHA  VITÓRIA TA VINDO LOGO ALI A FRENTE ..PORQUE EU SIRVO A UM DEUS DE PROMESSAS.. FELIZ  QUARTA FEIRA COM AS  BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BJ29-01-2014
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes
Foto: "Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho. As belezas que se mostram sem fazer suspense. As afeições compartilhadas sem esforço. As vezes em que a vida nos tira pra dançar sem nos dar tempo de recusar o convite. As maravilhas todas da natureza, sempre surpreendentes, à espera da nossa entrega apreciativa. A compreensão que floresce, clara e mansa, quando os olhos que veem são da bondade. Abençoados sejam os presentes fáceis de serem abertos. Os encantos que desnudam o erotismo da alma. Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus."

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário