CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

**SÃO NOS MOMENTOS DE FRAQUEZA QUE NOS CONHECEMOS.**


SÃO NOS MOMENTOS DE FRAQUEZA E CANSAÇO QUE PODEMOS VER O AGIR DE DEUS

AGINDO EM NÓS ENQUANTO ESTIVERMOS "FORTES" FAZENDO TUDO DA NOSSA MANE

IRA NA NOSSA FORÇA DEUS NÃO PODERÁ AGIR POIS ELE NÃO INVADE NOSSA VIDA ..

MAS NO MOMENTO EM QUE NOS SENTIRMOS SEM VIGOR SE PEDIRMOS A DEUS PARA

ELE NOS FORTALEÇA ENTÃO O SEU PODER NOS FORTALECERÁ E FARÁ AQUILO QUE

NOS NÃO PODEMOS POIS TEM COISAS QUE SÓ DEUS PODE FAZER POIS O POSSÍVEL É

PRA NÓS E O IMPOSSÍVEL É PRA DEUS AMÉM SÓ O SENHOR JESUS PODE TUDO FÉ..FORÇA DETERMINAÇÃO MAS UM FIM DE SEMANA CHEGOU QUE SEJA ABENÇOADO POR DEUS  VAMOS QUE VAMOS GENTE LINDA BJOO 31-01-2014
Foto: Em
Nome De Amor...

 

Ainda que seja tarde eu
tenho esperança,

De lhe encontrar...

Nos  lugares mais lindos que tem a

Beleza do sol e a
alegria das águas

Verdes deste mar...

Como a sua beleza
representa para

Este mundo como podemos
ver...

É uma beleza muito
linda  igual,

Falar de você...

Com este sorriso de
alegria eu não

Tenho a quem
reclamar...

 

Eu só tenho é amor
querida para

Entregar-lhe...

Você é a mulher mais
linda foi

Deus que esculpiu com
toda

Sabedoria para me dá...

Este presente
maravilhoso

Em nome de amor...

Para nós aproveitar
neste mundo

Sem fim...

Para este poeta ter
toda felicidade

Com você  junto á mim...

Beijos de amor...

 joao alves o poeta feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário