CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 25 de janeiro de 2014

**QUANDO VEM DE DEUS..**



QUANDO VEM DE DEUS

A GENTE SABE É DIFERENTE

TEM SUA ESSÊNCIA PSIU: POR

ALGUM MOTIVO EU TE CONHECI

E POR OUTRO MOTIVO MAIS FORTE

EU -ME APAIXONEI VIDA DA MINHA VIDA..

 MEGA FIM DE SEMANA BJOO 25-01-2014
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes
Foto: Sou aquele que você sonha, aquele que invade sua noite, que vela teu sono, que cuida dos teus sonhos, sou aquele que acende os teus desejos, que te deixa na boca o gosto dos meus beijos, sou mais que o teu anseio, sou teu devaneio, confusão, teu meio termo..
Sou aquele que possui tua alma, com toda calma, 
aquele que chama e que na cama se mostra pra você, 
sou eu o teu querer,e o meu prazer é amar você.. 

Gel

*_* TOM *_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário