CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

**QUANDO NINGUÉM MAS ACREDITAR EM VOCÊ..**







QUANDO NINGUÉM MAS ACREDITAR  EM VOCÊ..

DEUS ACREDITA E DIZ EU ESTOU COM VOCÊ FILHO (A)

NÃO TEMAS VOCÊ VAI VENCER E NA SUA IMENSA DOR..

VOCÊ DIZ DEUS QUERO APENAS QUE ME AME ME ACEITE..

E CUIDA DE MIM CHEGA DE SER ESSE SOL QUE BRILHA EM..

QUALQUER LUGAR  DE HOJE EM DIANTE VOU SER A SEMENTE..

QUE VAI BROTAR AS NOITES VAZIAS NÃO VÃO MAIS EXISTIR  PORQUE

TU ESTAS COMIGO E TODAS AS PROMESSAS QUE DEUS ME FEZ EU VOU..

DESFRUTAR VOU VER A CHUVA CAIR DA MINHA JANELA VOU VER O SOL..

DESPEDIR E AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA FELIZ NOITE BYE NO TEU BYE  23-01-2014
Foto: QUE..DIA LINDO..

Queridos... (a) se puderem chamar estes sentimentos tão frequentemente quanto possível, visitando a sua realidade desejada em seu mundo interior, e se permitindo senti-la completamente,Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.feliz restinho de semana.com as Bênçãos do Altíssimo Deus..bjoo.. 23-01-201

Nenhum comentário:

Postar um comentário