CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

**QUANDO ESTOU TRISTE..**


QUANDO ESTOU TRISTE DEUS É MINHA ALEGRIA

QUANDO ESTOU FRACA DEUS É MINHA FORÇA...

QUANDO ESTOU EM PERIGO  DEUS É MINHA SEGURANÇA

QUANDO EU ESTOU SOZINHA DEUS É MINHA COMPANHIA..

QUANDO EU ESTOU ABALADA DEUS É MINHA FORTALEZA ...

NÃO IMPORTA COMO EU ESTEJA DEUS VAI SER SEMPRE O QUE..

EU PRECISO MINHA ROCHA ÉS TU SENHOR.TARDE LINDA  BJOO 30-01-2014
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes
Foto: E quando as palavras emudecem fica o silêncio ensurdecedor
Buscando respostas
Buscando encontrar-se
Quando você percebe que está em volta de outras pessoas,mas mesmo assim, a solidão é a sua maior companhia
É a presença do que falta em você
É o invisível presente
É você,um mundo e a solidão.

MAX.
Foto: Viva simplesmente,ame generosamente,cuide-se profundamente...Deixe o resto para Deus.
Foto: "Qual deve ser o meu homem?" 

Eu sempre respondo - camym melhor! O melhor, porque ele é o único que eu deixe-me ser melhor. Ele será sempre um passo à frente de mim a pensar mais sábio do que eu, sobre o paciente nervoso, per capita mais gentil. A menina deve acreditar em Deus são um em si mesmo e seu homem.
Foto: Há músicas que contêm memórias de momentos vividos.
Trazem-nos de volta um passado.
Lembramo-nos de lugares, objetos,
rostos, gestos, sentimentos....
Mas há músicas que nos fazem retornar
a um passado que nunca aconteceu.
É uma saudade indefinível,
sentimento puro, sem conteúdo.
Não nos lembramos de nada.
Apenas sentimos.
Sentimos a presença de uma ausência...

(Rubem Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário