CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

**PROCURO SEMEAR OTIMISMO SEMPRE..**


PROCURO SEMEAR OTIMISMO E PLANTAR SEMENTE DE PAZ E JUSTIÇA

DIGO O QUE PENSO COM ESPERANÇA PENSO NO QUE FAÇO COM FÉ...

FAÇO O QUE DEVO FAZER  COM AMOR PROCURO SER JUSTA EM TUDO..

EU ME ESFORÇO PRA SER CADA DIA MELHOR POIS BONDADE TAMBÉM...

SE APRENDE MESMO QUANDO TUDO PARECE DESABAR CABE A MIM DECIDIR..

ENTRE IR OU CHORAR IR OU FICAR DESISTIR OU LUTAR PORQUE DESCOBRI  NO..

CAMINHO INCERTO DA VIDA QUE O MAIS IMPORTANTE É O DECIDIR ôohh ENTÃO

BORA LA GENTE LINDA DECIDIR O QUE É SAUDÁVEL PARA NOSSAS VIDAS .MEGA..

FIM DE SEMANA COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BJOO 31-01-2014
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário