CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


O SONHO ENCHEU MINHA NOITE...

EXTRAVASOU PRO MEU DIA  ENCHEU..

MINHA VIDA E É DELE QUE EU VOU VIVER..

SIMPLESMENTE PORQUE? PORQUE SONHOS..

NÃO MORREM APENAS FICA ADORMECIDOS..

E HOJE EU ACORDEI PRA VIVER ELES BORA LA ..

GENTE LINDA VIVER NOSSOS SONHOS LINDOS BJOO..
Foto: "Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."

Martha Medeiros

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: O BEIJO ..... 
Quero sentir os teus lábios,
Saciar a minha sede,
Devora-los com paixão....
Deixar-me envolver-me,
E esquecer a dor e a tristeza que me envolve...
Viver por momentos a ternura,
A delicia de um carinho sincero,
A sensualidade de um gesto...
Saborear o gosto do prazer imenso e louco...
Estremecer e adormecer nos teus braços...
Mas é só um beijo e o resto?
O resto o futuro dirá ...
Tudo não passa num sonho...
Um desabafo,
Um desejo escondido,
Loucura e a luxuria de viver o perdido,
E sentir o sabor do teu beijo
Que nunca foi esquecido...
Doce beijo...
Doces lábios...
Doce sabor...
Hummm....
O beijo...
AInda desejo,ainda te quero...

A/D
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário