CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

**SEGREDO DA SAÚDE MENTAL..**


O SEGREDO DA SAÚDE MENTAL  E CORPORAL

ESTÁ EM NÃO-SE LAMENTAR PELO PASSADO ....

NÃO-SE PREOCUPAR COM O FUTURO NEM-SE

ADIANTAR AS PROBLEMAS MAS VIVER SÁBIA E..

SERIAMENTE O PRESENTE ENTÃO BORA LA VIVER...

E SER FELIZ GENTE LINDA FELIZ QUARTA-FEIRA BJOO
Foto: ...E você não sabe quantos sorrisos eu já dei
 só de pensar em você...

(Caio Fernando Abreu)
Foto: …] só as noites sabem… o quanto eu te esperei…

— Prisioneiro do esquecimento
Foto: ...Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem ...

(Teatro mágico)
Foto: (...) 
...Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim?
 É tão pouco. Não te preocupa.
 O que acontece é sempre natural 
 se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, 
a gente se encontra... 


(Caio F. Abreu)
Foto: FORTE EU NUNCA FUI. PRA FALAR A VERDADE, MEU CORAÇÃO CONTINUA SENDO BOBO, FRÁGIL. MAS HOJE DISFARÇO MELHOR. — Querido John Poesias e muita magia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário