CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

**MAS UMA VEZ SENHOR QUERO TE PEDIR..**


MAS UMA VEZ SENHOR QUERO TE PEDIR SE EU DORMIR..

E ESSE FOR MEU ÚLTIMO SONO QUE SEJA ASSIM ANTES ..

DEU DORMIR DESEJANDO TUDO DE BOM E AGRADECENDO ..

POR TUDO QUE -ME DESTES POIS ATÉ AQUI O SENHOR TEM..

ME GUIADO,,NÃO SOMOS ETERNOS SIMPLESMENTE ESTAMOS..

AQUI DE PASSAGEM E QUE ESSA PASSAGEM QUE SEJA MUITO.. MUITO

BOA À TODOS..SABE DEUS EU QUERO PEDIR SÓ UMA COISINHA: QUE O..

SENHOR NUNCA-ME DEIXE ESQUECER DE AGRADECER AS PESSOAS QUE

ME FAZEM BEM ..AS PESSOAS QUE -ME AMAM QUE CUIDAM DE MIM MESMO

DE LONGE AGRADECER POR CADA GESTO POR MENOR E MAIS SIMPLES QUE..

SEJA CUIDA SENHOR DE CADA UMA DELAS E DE SEUS FAMILIARES..CUIDA SENHOR

DAQUELA PESSOA QUE SÓ VOCÊ SABE O QUANTO EU A AMO CUIDA DELA COM CARINHO ESPECIAL POIS TU SABES O QUANTO ELA PRECISA DE TI.GRATA A TI SENHOR
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes
Foto: " Sabe o que eu quero dessa vida? Abraços surpresas, sorrisos certos, doce a qualquer hora, força pra não cair, força pra me levantar, amigos que não esqueçam de estar por perto, amores que queiram ficar e amanhãs infinitos."

A/D

♥MO ♥♥ NY♥
Foto
Foto: Tudo na vida tem um motivo, uma razão... deixe 
a vida seguir, naturalmente, assim o que tem que 
ser... será! Mas também lute, lute por seu futuro, 
pois nada será se você não correr atrás. 
- Lêeh Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário