CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

**DEUS É PERFEITO..**

Foto: Deus sempre nos dá a chance de acertar, e aprendemos que a vida nos traz obstáculos, mas também nos traz alegrias, e que realmente podemos superar os obstáculos e multiplicar as alegrias.
Começamos a ver que a vida não é perfeita, mas devemos sempre acreditar em nossos sonhos, e buscar realizá-los.
Psiu: E quando o sol invade os olhos
É só pra te lembrar
Que o bom da vida não tem preço
É hora de acordar vamos que vamos feliz semana com as Bênçãos do altíssimo Deus..beijos na alma..)
DEUS SEMPRE NÓS DA  UMA NOVA CHANCE...

E QUANDO O SOL INVADE OS OLHOS É SÓ...

PRA TE LEMBRAR QUE O BOM DA VIDA NÃO..

TEM PREÇO PSIU: É HORA DE ACORDAR VAMOS

QUE VAMOS MAS UMA SEMANA SE INICIANDO QUE

SE INÍCIA  ENTÃO VAMOS QUE  VAMOS DIA LINDO BJOO
Foto: O
Afeto...

É falar para um grande
amor que é capaz

De dividir, somar e
multiplicar a importância

Deste grande amor, Que
a validade é para

Sempre igual um amor
eterno...

É um amor que não tem
barreiras, não existe

Força para segurar um
grande amor...

O coração domina tudo
para não perder estas

Horas, os minutos quem
sabe até os segundos

Para estar junto do seu
grande amor...

Que vive em um mundo
sem fantasia, onde o

Coração responde pôr
tudo na vida de um

Grande amor...

Com carinho onde o
afeto é um sonho de vida...

É a alegria mais
esperada em duas pessoas que

Vivem em uma realidade
que parece um sonho,

Um conto de fada, onde
um grande amor é

Aquele que vive para a
eternidade na juventude

E na velhice...

Que o amor é mais forte
por que está chegando

A hora de um não estar
mais presente é uma

Grande tristeza para
quem fica o coração não

Agüenta as batidas vai
ficando fracas e pedindo

Para ir junto ao seu
grande amor que a saudade

Mata  com a falta deste verdadeiro Amor...

joao alves o poeta feliz
Foto: Viva a tua maneira
Não perca a estribeira
Saiba do teu valor
E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do norte
Que a noite entregou
- O Teatro Mágico -
Foto: Sempre gostei de dias com vento.
Calor no coração ao sentir a vida soprando na 
pele, num ritmo imprevisível e natural.
Sensação de pertencimento e desapego.
Como se ela dissesse: fica em paz, vou levar teus 
sonhos para passear.
- Marcelo Predebon
Foto: Sempre
Te Amei...

Saudade da alegria que
me fez sentir,

Em estar com você...

Em todos os lugares que
dá valor até,

Para esta saudade...

Saudade é uma coisa boa
que o coração,

Fala por tudo que
ocorreu em uma vida,

Com um grande amor...

E as recordações que é
um momento de

Felicidade...

Como é bom viver e amar
que a lembrança,

Deste amor...

 

Não importa onde ela
esteja o importante,

É que eu ainda á amo...

E não posso esquecer este
eterno amor...

Não é por que estamos
ausente  que vou

Deixar de lhe amar...

Eu vivo por este amor
como  a saudade,

Tomou conta de todo o
meu ser...

Eu fecho os olhos e ela
estar presente,

Mais já que não tive
esta sorte de estar

Com este amor o que
posso fazer é ter

Paciência eu sempre te
amei...

 

João Alves O Poeta
Foto: Coração
Para Você...

O meu coração é
completo com alegria,

Paz e amor...

Não existe coisa mais
linda a não ser

Com o pensamento em um
grande amor...

Como tem a liberdade
com a felicidade,

Que completa este
coração de amor...

Assim é o coração do
poeta que tem a

Paz  que você procurou...

Em todos os lugares
deste mundo só,

Aqui você achou...

 

Tem  alegria felicidade e amor se

Você estar precisa
venha, por favor

Para receber carinho e
muito amor...

Aqui tem de tudo para
aliviar esta dor...

Que estar dentro do seu
coração e não

Pense  em fugir aqui é o seu lugar e jamais,

Vai embora daqui...

Que este amor tem o
tamanho do seu coração,

Seja você a minha
eterna paixão...

Pode me esperar de
braços aberto para este

Amor sem fim...

E fale obrigado meu bom
Deus eu encontrei,

O amor deste poeta para
mim...

 João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário