CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

**coloco este dia em suas mãos..**


Foto: Chegou... (Ano de 2014)...
Feito nenê recém-nascido... com cheirinho de novidade.
Com um sol "brando"... quieto, como se tivesse chegado em casa depois de uma "farra"... mansinho sem fazer alarde.
Com um espaço enorme pra se depositar nele, todos nossos sonhos... esperanças e desejos... todos mesmo.
... Aproveite esse "novo (re)começo" e faça o melhor... o seu melhor... com muita fé... e DOÇURA nas palavras.
Assim, COMEÇO meu Ano Novo... tudo de novo.
Linda noite bjoo na alma.. 02-01-2014
SENHOR NESTE DIA COLOCO EM SUAS MÃOS MEUS FILHOS..

MEU AMIGOS MINHA VIDA E TUDO QUE AMO CONFIO EM

TI SENHOR GUARDA TODOS DEBAIXO DA TUA UNÇÃO AMÉM..
Foto: Eterno
Sonhador...

Não tem motivo para não
falar

Que ainda te amo...

E não posso esquecer
você que é

Igual uma estrela que
brilha,

Em minha vida...

Me de motivo para se
afastar,

De você que até o meu
coração,

Já te chama de amor...

 

Que o amor é vida, e faz
você,

Viajar para todos os
horizontes,

Para encontrar um
grande amor...

É quando o coração
sente tão feliz,

Que dentro dele não tem
espaço,

Para nada...

Á não ser para este
lindo amor...

Me de motivo para não
aceitar,

Você que é uma parte de
mim...

Eterno sonhador...

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário