CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

**COISA LINDA O AGIR DE DEUS ..**



                                                       "DIA LINDO.."

UMA COISA LINDA QUE DEUS ME ENSINOU ...

HÁ NÃO-SE DEIXAR ABATER POR PESSOAS SEM CARÁTER..

SENTI VONTADE DE VOMITAR UMAS "COISINHAS"  A VELHA BETTYNHA

QUERIA VOLTAR MAS GRAÇAS A DEUS ÔH ELE ME ENSINOU

A TER ÉTICA DESDE MUITO CEDO ELE TEM FEITO MARAVILHAS NA

MINHA VIDA HOJE SOU DIFERENTE GRATA SENHOR POR SER TÃO AMADA

POR TI  HOJE TIVE CERTEZA MAIS  DO QUE NUNCA DO SEU AMOR INCONDICIONAL

OBRIGADA PELOS LIVRAMENTOS.FELIZ QUINTA FEIRA BJOO 30-01-2014
Foto: Estrela Cadente...

Dei - te beijos
carinhos e alegria.

Dei - te paz e muito
amor.

Todos os dias não
faltaram

Momentos de felicidade

Para você.

Com esta saudade, que
fala tudo,

Para não faltar a
lembrança em

Você me procurar para
eu lhe dá

Paz e felicidade.

Com freqüência em seu
viver.

Que este amor para
sempre será

Com esta alegria no céu
na terra

E no mar.

Para sempre se ver na
beleza do seu

Olhar, com este sorriso
tão lindo só?

Eu sei te amar.

Com as noites de lua
cheia e as

Estrelas há brilhar.

E uma estrela cadente
querendo- me

Encontra para me dá
alegria e os meus

Olhos ver, esta beleza
no céu eu fico

Há observar.

Que o brilho da estrela
cadente também

Reflete no mar.

Lindo amor...

joao alves o poeta feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário