CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 25 de janeiro de 2014

**AS VEZES GOSTARIA DE TIRAR PENSAMENTOS UM A UM..**


AS VEZES GOSTARIA DE TIRAR MEUS PENSAMENTOS UM A UM

GUARDÁ-LOS DO LADO DE FORA ESVAZIAR MINHA MENTE SILENCIAR

ZERAR TUDO E POR UM MOMENTO SENTIR SOMENTE AQUELE FEIXE DE

LUZ DA VIDA SENTIR A LEVEZA E A PUREZA QUE COMPÕE O SER HUMANO

AS VEZES GOSTARIA DE PARAR POR UM MINUTO DE PENSAR SÓ DE PENSAR

E CONTINUAR A SENTIR A ESSÊNCIA DA VIDA DENTRO DE MIM A ESSÊNCIA

DE RESPIRAR SEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO DO CAMPO LIMITADO DO RACI_

ONALISMO E VAGAR NA IMENSIDÃO DO MEU ESPÍRITO NA NATUREZA PURA DA

MINHA ALMA NA MINHA CONSCIÊNCIA MAIS INTIMA VER UMA LUZ AZUL BRILHAR

COMO -SE ESTIVESSE IDO AO CÉU E DAR UM BEIJO NO ALTÍSSIMO DEUS 25-01-2014
Foto: Eu decidi ficar com o amor.
Ódio é um fardo muito grande para suportar!

Martin Luther King
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário