CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

**AS VEZES É PRECISO..**


ÀS VEZES É PRECISO DORMIR..DORMIR MUITO..

NÃO PRA FUGIR MAS PRA DESCANSAR A ALMA..

DOS SENTIMENTOS FELIZ TARDE À TODOS BJOO

Foto: O
Afeto...

É falar para um grande
amor que é capaz

De dividir, somar e
multiplicar a importância

Deste grande amor, Que
a validade é para

Sempre igual um amor
eterno...

É um amor que não tem
barreiras, não existe

Força para segurar um
grande amor...

O coração domina tudo
para não perder estas

Horas, os minutos quem
sabe até os segundos

Para estar junto do seu
grande amor...

Que vive em um mundo
sem fantasia, onde o

Coração responde pôr
tudo na vida de um

Grande amor...

Com carinho onde o
afeto é um sonho de vida...

É a alegria mais
esperada em duas pessoas que

Vivem em uma realidade
que parece um sonho,

Um conto de fada, onde
um grande amor é

Aquele que vive para a
eternidade na juventude

E na velhice...

Que o amor é mais forte
por que está chegando

A hora de um não estar
mais presente é uma

Grande tristeza para
quem fica o coração não

Agüenta as batidas vai
ficando fracas e pedindo

Para ir junto ao seu
grande amor que a saudade

Mata  com a falta deste verdadeiro Amor...

joao alves o poeta feliz
Foto: ´Você é o amor
Que me conforta
E que me alivia de tudo

[Juliana Tozzini]


*_* tom *_*
Foto: Eu quero te amar, te cuidar, ser o teu abrigo, ser a tua paz quando tudo parecer mais difícil. Quero ser a tua melhor amiga, namorada, amante, teu abraço preferido, o motivo do teu sorriso mais lindo. Quero poder dormir e acordar ao teu lado. Assistir filmes e comer pipocas, e ficar ali na cama o dia todo nos teus braços. Eu te amo e você sabe, eu faria tudo pra te ver feliz, pra te ter aqui comigo agora.

Longe do Meu Anjo - Deixa eu te fazer feliz?

♥MO ♥♥ NY♥
Foto
Foto: Então muito cuidado ao entrar 
e do nada sair da vida de alguém.
Um dia você poderá querer voltar
e encontrará a porta fechada.

(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário