CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 26 de janeiro de 2014

**APRENDI QUE-SE APRENDE ERRANDO..**


APRENDI QUE -SE APRENDE ERRANDO QUE CRESCER NÃO SIGNIFICA FAZER

ANIVERSÁRIO QUE O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA QUANDO-SE OUVE

UMA BOBAGEM .APRENDI QUE A MALDADE-SE ESCONDE ATRÁS DE UMA BELA

FACE QUE NÃO-SE ESPERA A FELICIDADE CHEGAR MAS-SE PROCURA ELA QUE

SONHAR É PRECISO AH!! APRENDI QUE NÃO SE DEVE ESPERAR NADA DE PESSOAS

EGOCÊNTRICAS ohh  BORA LA GENTE LINDA MAS UMA SEMANA -SE INICIANDO QUE

SEJA ABENÇOADA PELO ALTÍSSIMO DEUS VAMOS QUE VAMOS BJO 26-01-2014
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes
Foto: Não quero uma ida pequena,
um amor pequeno, uma alegria
que caiba dentro da bolsa.
Eu quero mais que isso

_____Fernanda Mello
Foto: Minha energia é o desafio,
minha motivação é o impossível,
e é por isso que eu preciso
ser, à força e a esmo, inabalável.
Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário