CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

**APRENDI A CUIDAR DA MINHA ALEGRIA..**



APRENDI A CUIDAR DA MINHA ALEGRIA ..

RESERVO PRA ELA UM LUGAR ESPECIAL..

SEU ENDEREÇO É SINGULAR MORA NO......

PEITO..NA ALMA ..NA CALMA ..NÃO PRECISO

DE PALCO NÃO CARECE DE AUDIÊNCIA CAPRICHO..

OU ACEITAÇÃO O QUE É BONITO É VERDADEIRO SÓ..

PRECISA DE UM LUGAR SECRETO E SEGURO PRA EXISTIR..

SEMPRE..SE SENTINDO ABENÇOADA OBRIGADA MEU DEUS PELOS LIVRAMENTOS.
Foto: Busque em mim o homem que foi o teu sonho um dia
e encontrará apenas resquícios, fragmentos meus
eu não quero mais existir para você, jamais!...
Eu sei que com você, foram os melhores dias vividos
mas hoje, o silêncio que existe entre nós dois, forçou-me
a fingir para mim mesmo, que nada aconteceu e que eu
nada senti.
Eu não senti nada!...

_____________ Joe Luigi
Foto: ✻✻ ★ღ HAVE A WONDERFUL SUNDAY ღ ✮ ✻✻

Nenhum comentário:

Postar um comentário