CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

** A PARTIR DO MOMENTO QUE..**


A PARTIR O MOMENTO QUE UMA PESSOA -SE APAIXONA

PELO CARÁTER  DA OUTRA E NÃO PELA APARÊNCIA VOCÊ

PODE TER CERTEZA QUE ESSE RELACIONAMENTO VAI DURAR..

E TALVEZ PARA SEMPRE DESDE QUE HAJA CUMPLICIDADE RESPEITO.
Foto: Para Promover...

 

.Hoje eu  lembrei-me de todos momentos

Que passamos juntos...

Todas as alegrias como
foram momentos

De paz...

Os nossos corações
chegavam até sorrir

De tantas
felicidades...

E esta felicidade
acabaram  muito rápido

Eu não sei como isto aconteceu
eu vivia em

Um mar de rosas que eu
fiz para este,

Amor...

 

E hoje eu sigo o meu
caminho aos

Cuidado dá tristeza...

Foi o que eu encontrei
para me segurar...

Como eu posso dizer que
vivo só estou

Respirando pôr obra e
graça do nosso

Bom Deus...

Ele falou para mim não
leve á serio

Que você vai ter
muitos  amores para

Matar toda esta
saudade...

Que o amor é capaz, de
te levar até o

Céu e também promover o
seu fracasso...

Mais sem o amor não
podemos viver,

Eu te amo linda mulher...

 joao alves o poeta feliz




Nenhum comentário:

Postar um comentário