CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

**VAI E PROMETA PRA VOCÊ MESMA SER FELIZ..**


NADA MAS NADA MESMO É MAIS IMPORTANTE...

QUE SER FELIZ SE VOCÊ TIVER SINAIS DE QUE SUA

VIDA NÃO ESTÁ BEM PARE E PRESTE ATENÇÃO POIS

É SUA ALMA QUE ESTÁ TENTANDO DESPERTAR VOCÊ

ENTÃO AJA  MUDE ARRISQUE TENTE DE NOVO FAÇA TUDO

QUE PUDER  VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA VIDA SÓ VOCÊ

DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS MUITO FELIZ!!
Foto: ..o melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo
e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre...

Nicholas Sparks
Foto: Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar."
Fernanda Gaona

Nenhum comentário:

Postar um comentário