CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

**TANTO TEMPO PROCURANDO..**

                                                               "REFLETINDO"

TANTO TEMPO PROCURANDO O CAMINHO E NÃO ENCONTROU 

APESAR DE TER UMA RELIGIÃO ONDE VOCÊ CHORA ONDE VOCÊ ORA

A SENSAÇÃO É QUE O TEMPO  FOI E VOCÊ FICOU  QUERENDO TUDO E FICOU

SEM NADA CORREU NA DIREÇÃO   ERRADA NÃO D APARA ABRAÇAR O DEUS  DE

AMOR COM O ÓDIO NÃO DA PARA ABRAÇAR O PRÍNCIPE DA PAZ "JESUS" COM GUERRA

NÃO DA PARA ABRAÇAR O DEUS QUE É PAI COM INVEJA NÃO DA PARA CONQUISTAR O

CORAÇÃO DE DEUS COM GRANA POIS O AMOR DELE VEM DE GRAÇA E DEPENDE DE ....

CORAÇÕES VAZIOS..DE ÓDIO DE INVEJA TEM QUE TER MUITA PAZ E ISSO NÃO -SE ____

COMPRA -SE CONQUISTA DEIXA DEUS FAZER MORADA NO TEU CORAÇÃO AI VERÁS __

QUE TUDO SERÁ NOVO MUITO NOVO TRANSFORMANDO UM 2014 PLENO NA PRESEN_

ÇA DO ALTÍSSIMO DEUS FICA DICA GENTE LINDA OBRIGADA POR ESTAREM AQUI BJOO
Foto
Foto: "Quando uma lágrima cai dos meus olhos É porque conseguiram atingir o que tenho de mais sagrado. Sou intenso em sentimentos, por isso sou silêncio. Jamais conseguiria magoar ou ferir alguém. Seria o mesmo que ferir a mim mesmo. O que acalma minha alma é saber que ainda acredito que o ser humano possa mudar. E enquanto isso não acontece Só peço a Deus paciência para continuar. Abraçando com carinho e amor aqueles que sem pensar me fizeram chorar."
 
(Goretti Mello)

*_* TOM *_*
Foto: E foi assim com beijo, abraço, peito, laço, que você veio.
Não te solto, não te perco.
De todas minhas andanças, meus pés jamais tocaram solo tão perfeito.

Sil Guidorizzi
Foto: 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você !
Bob Marley
*Crystal*


Nenhum comentário:

Postar um comentário