CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

**SEJA A LUZ..NO MUNDO..FALA A DIFERENÇA..**

Foto: "SAUDADE É A UNICA COISA TUA, QUE EU TENHO JUNTO A MIM."

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
SOBRE A JÓIA DO ALTÍSSIMO DEUS ..

TODOS QUEREM SER TRATADOS COMO..

"DIAMANTES"  MAS NEM TODOS QUEREM SER LAPIDADOS

SOMOS LAPIDADOS  PORÉM TEMOS QUE DEIXAR"NOSSO BRILHO

RESPLANDECER SOBRE OS OUTROS QUE ESTÃO SEM LUZ  FOSCO PRECISANDO

DO NOSSO TOQUE DE LUZ ".POIS SOMOS A LUZ DO MUNDO FAZENDO A DIFERENÇA

SEMPRE SEJA VOCÊ TAMBÉM A DIFERENÇA NA MULTIDÃO  MAIS SEJAMOS O DIFERE

NTE NESSE MUNDO TÃO ESCURO OBSCURO TÃO SEM BRILHO SANTO O BRILHO QUE

ELE NOS DÁ (MUNDO)  REPENTINO LOGO SE DESFAZ MAS O BRILHO  DE DEUS PERMA

NECE PARA SEMPRE PSIU: FELIZ 2014 PRA VOCÊ FAMÍLIA BJOO BJOO..
Foto
Foto: Eterno
Sonhador...

Não tem motivo para não
falar

Que ainda te amo...

E não posso esquecer
você que é

Igual uma estrela que
brilha,

Em minha vida...

Me de motivo para se
afastar,

De você que até o meu
coração,

Já te chama de amor...

 

Que o amor é vida, e faz
você,

Viajar para todos os
horizontes,

Para encontrar um
grande amor...

É quando o coração
sente tão feliz,

Que dentro dele não tem
espaço,

Para nada...

Á não ser para este
lindo amor...

Me de motivo para não
aceitar,

Você que é uma parte de
mim...

Eterno sonhador...

 

João Alves O Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário