CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 21 de dezembro de 2013

*INDIFERENÇA..**


INDIFERENÇA- É AMOR QUE-SE ESCONDE

DESESPERO - É O AMOR QUE-SE DESGOVERNA

PAIXÃO - É O AMOR QUE-SE DESEQUILIBRA

CIÚME - É O AMOR QUE-SE DESVAIRA

EGOÍSMO - É O AMOR QUE-SE ANIMALIZA

ORGULHO- É O AMOR QUE ENLOUQUECE
Foto de Vania Maria Cardoso.
Foto: Quando penso  em ti  me vejo estasiada na exatidão
Dos pensamentos,  me envolvo  em lindas flores
Pensando no amor encontrado em ti, achei assim
Meu canteiro encantado neste olhos brilhantes
Plantei tudo meu em ti, e te achei em mim amor
Permaneci, extasiada como nunca imaginei ser
A ternura do teu amor, acolhedor, e só meu
Enebriei-me de amor por ti, no apego ao ser
Meu  sonho encantado, estava ali do meu lado
Se sonho? Não quero acordar amar-te assim
É  apenas tudo que quero, sempre!

Menduina
Foto: Autoria Poemas do Sandro 

No meio da Multidão eu choro
Sorrindo, minto para a minha alma
E fujo da minha sombra
No meio da multidão me perco
Sorrindo, perdido na minha Paixão
E fujo da minha ilusão
Mas no meio da Multidão
As estrelas vão me guiar
Para dentro do teu coração.
Foto: "Não se pode esperar muito de quem só sabe ser pouco. Do mesmo modo que não se pode esperar pouco de quem só sabe ser muito. Cada um entrega aquilo que tem.

____________Erica Gaião___
Foto: "Estamos de passagem nessa viagem repleta
de paradas inesperadas,
mas com emoções inesquecíveis."
S.P.
Foto
Foto: Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
W.S.
Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário