CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

**FELIZ NATAL VIDA..**


UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ MEU AMOR..

OS MEUS VOTOS SÃO QUE ESTÁ FESTA DE NATAL

SE ESTENDA POR MUITOS TEMPO EM NOSSAS VIDAS

PEÇO AOS ANJOS QUE AS BÊNÇÃOS DO MENINO JESUS 

CAIAM SOBRE NÓS QUE SEU NATAL SEJA CHEIO DE ESPLENDOR

E MAGIA  COM CARINHO V IDA TE AMO AMOR MEU BJOO BJOO


Foto: Máquina do Tempo

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero

Se eu pudesse escrever a história das minhas horas
Uma a uma seria do seu lado
Eu contaria todo dia uma história diferente

Eu criaria frases pra sempre
Eu cantaria notas de clara esperança
E seu sorriso viraria poesia

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero...

(Rosa de Saron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário