CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

**DIFÍCIL FALAR..**


É DIFÍCIL DE FALAR DE COISAS QUE NÃO  PODEM SER DITAS...

É SILENCIOSO COMO TRADUZIR O SILÊNCIO DAQUELE ENCONTRO

ENTRE DUAS PESSOAS VOCÊ OLHA FIXAMENTE E POR ALGUNS INSTANTES

CONSEGUE ENTENDER TUDO O QUE ELA SENTE ESSE MOMENTO FORMA O SEU

SEGREDO MUITOS AINDA FALAM QUE NÃO SABEM O QUE É ESSA SENSAÇÃO EU

CHAMO ISSO DE FELICIDADE ENTENDER O OUTRO SEM PRECISAR QUE PALAVRAS

SEJAM DITAS ôoohhh DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BORA VIVER
Foto
Foto: Adoro  esta liberdade que me aprisiona  a  vc ...
Foto: É seu meu melhor sorriso.
 É sua as batidas aceleradas do meu coração.
 São suas minhas palavras de amor.
 
O meu melhor é seu. 
Sou sua.
 
Flor de Lótus.
Foto: "Nunca desvalorize ninguém,
Guarde cada pessoa perto do seu coração,
Porque um dia você pode acordar
E perceber que perdeu um diamante
Enquanto você estava ocupado
Colecionando pedras..."
Foto: Quero alguém para amar avidamente.
Para chamar de meu amor.
Quero alguém...
que eu possa chamar de meu lar.
Ser para esse alguém o melhor lugar.
Quero alguém para o infinito,
que seja pele, instintos.
Quero romance...
cinema, café da manhã.
Quero alguém para abrigar
no conforto de meu coração,
para drenar vestígios de solidão,
para invadir meu corpo,
para me transbordar...
Quero alguém buquê de margaridas,
para me ajudar amar a vida...
Foto: O Verdadeiro Homem não é aquele q conquista várias mulheres e sim aquele q conquista várias vezes a mesma Mulher...
Parabéns  Homens !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário