CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

**DEUS É FIEL..**



MESMO QUE VOCÊ TENHA CAÍDO VOCÊ NÃO FICARÁ PROSTRADO

DECIDA LEVANTAR DEUS ESTÁ COM VOCÊ ELE ESTÁ NESSA LUTA CONTIDO

E A VITÓRIA É CERTA O CAIR É DO HOMEM O LEVANTAR É DE DEUS SE VOCÊ CAIR

LEVANTE-SE O SENHOR JESUS SUSTENTA A TODOS QUE CAEM E LEVANTA A TODOS

ABATIDOS LEIA SALMO 145 :14 LEVANTAR AQUI EU CREIO QUE SIGNIFIQUE MUDAR DE

POSIÇÃO DE ATITUDE RUMO SAIR LITERALMENTE DO ESTADO EM QUE-SE ENCONTRA

PERMITINDO ENTÃO QUE SEUS OLHOS ESPIRITUAIS SEJA ABERTOS DE GRAÇA E PODER

DO ETERNO DEUS  ERGA A CABEÇA E SEMPRE  COM DEUS E  PROSSIGA NÃO-SE ______

PREOCUPE COM O AMANHÃ O SENHOR TE SUSTENTA LEIA FILIPENSES 4: 6 NÃO ANDEIS

ANSIOSOS  DE COISA ALGUMA EM TUDO PORÉM SEJAS CONHECIDAS DIANTE DE DEUS

AS VOSSAS PETIÇÕES PELA ORAÇÃO PELA SÚPLICA COM AÇÕES DE GRAÇA AMÉM____

PSIU DEUS POR TI TEM ZELO CUIDADO E PROTEÇÃO TEM CONTIGO TEM COMIGO TEM

CONOSCO FELIZ SEMANA À TODOS QUE ALTÍSSIMO DEUS TE CUIDE COM CARINHO BJ
Foto: As lágrimas possuem uma força especial: derretem gelo e aquecem corações.
Textos Judaicos
Foto: Máquina do Tempo

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero

Se eu pudesse escrever a história das minhas horas
Uma a uma seria do seu lado
Eu contaria todo dia uma história diferente

Eu criaria frases pra sempre
Eu cantaria notas de clara esperança
E seu sorriso viraria poesia

Cada minuto aqui é uma chance de provar o que eu mais quero
E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo
Você estaria ao meu alcance?
Não importa, eu te espero...

(Rosa de Saron)
Foto: “Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco.”

____________Clarissa Corrêa_
Foto: Não precisa me compreender, basta me amar

assim.

Talvez eu seja feito uma borboleta, passei algumas

fases...

Difíceis, agora, tudo que eu quero é voar.

_Sirlei L. Passolongo-
Foto: Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
W.S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário