CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

**ABRAÇA -EM APENAS ABRAÇA-ME..**


EU QUERIA QUE UM DIA QUALQUER  VOCÊ CHEGASSE

DE FININHO E ME ABRAÇASSE BEM APERTADO E DISSESSE

COMO SENTI TUA FALTA BEM ASSIM SIMPLES COMO EU SENTI A SUA!!

PSIU: QUANDO EU PENSO QUE MEU CORAÇÃO SE AQUIETOU  VOCÊ CHEGA

E SE FAZ DONO OUTRA VEZ BRUXINHO LINDO QUE EU AMO COM TODA MINHA ALMA

TE AMO NOS BONS E MÁS MOMENTOS AMOR MEU BYE NO TEU BYE AMO!!
Foto: Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás, ela fica do seu lado. Pare de se iludir com aquela que não se importa. Quem ama, cuida.
Foto: Tem sido você.....
A causa de toda a saudades que amanhece em meu peito....

DOLCE BARBARA

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: Quando penso que meu coração
Se aquietou...Você chega e se
faz dono outra vez!.

d/a

*_* TOM *_*
Foto: Amar entre outras coisas é unir as mãos e o coração, dividir os sonhos e as angústias, os erros e os acertos, é andar lado a lado, desfazer os nós e criar laços, é persistir sempre, pois somos mais fortes quando estamos juntos!

A/D

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa.

~ Marta Medeiros ~

*_* TOM *_*
Foto: Hoje eu precisava de um carinho seu,encostar seu corpo ao meu e sentir seu calor,mesmo que não nos amassemos e nem fizessemos amor,oque eu precisava hoje era sentir que estava aqui,junto de mim

Tom Flavio Welim


*_* TOM *_*
Foto: Não descansarei enquanto não estivermos juntos. Jamais!
Foto: Meu único medo é me perder de você...porque sem essa chama amor sou só sombras...

Mary Lyi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário