CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

**A GENTE CARREGA TANTOS SENTIMENTOS..**



A GENTE CARREGA DENTRO DO PEITO TODOS OS SONHOS  DO MUNDO

ISSO É TÃO BONITO TÃO ENCANTADOR TÃO CHEIO DE ESPERANÇA ACHO

QUE É ISSO PRECISAMOS DA ESPERANÇA DA FÉ EM DEUS PRECISAMOS ACREDITAR

AQUELA FAGULHA QUE FICA LA DENTRO DANDO A ENTENDER QUE TUDO VAI CLAREAR ..DIA LINDO COM AQUELE LINDO FIM DE SEMANA BEIJOS NA ALMA..
Foto: Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro...

_Frank Sinatra..

♥MO ♥♥ NY♥
Foto
Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula
Foto: Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!

 Damaris Ester Dalmas 

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: No mais profundo toque de minha boca, alimento teus carinhos
com o arrepio de meu corpo
E na tua penugem arrebitada, faço surgir teu sublime desejo
Moldando a imagem do teu ser, com a brisa do nosso amor
E o luar de nossas noites, fazem emergir no meio de tuas pernas
O homem escondido em mim, possuidor de tuas vontades
A partir deste momento, cada movimento seu será meu também
E juntos acabaremos extasiados mergulhados em nosso próprio prazer.

Paulo Cardoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário