CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

** A VIDA JÁ ME ENSINOU ALGUMAS LIÇÕES..**


A VIDA JÁ-ME ENSINOU ALGUMAS LIÇÕES..

COM LÁGRIMAS E UM CORAÇÃO BEM APERTADO..

MAS AOS POUCOS ELA TEM-ME ENSINADO COM...

TAMANHA DOÇURA  QUE -ME ENCHE DE BRILHO ..

OS MEUS OLHOS ..TUDO TEM OS EU TEMPO E AGORA...

DESCUBRO QUE É TEMPO DE RENASCER  SER FELIZ E ,,,

ENCANTAR COM O MEU JEITO DOCE DE SER OBRIGADA VIDA..
Foto: Quero continuar aqui...Onde a poesia sussurra a grandeza dos sentimentos.

Vera Queiroz
Foto: Quando agente estiver dormindo juntinhos algumas vezes vou acordar cedo e ficarei te olhando dormir,e cuidar de voce pra sempre. Vc sempre estará sob meu abraço e minha proteção. Juntos iremos errar[eu sei], aprender ,crescer,amar e voar ><.
E quando vc acordar,continuarei sempre te olhando,te cuidando,te protegendo...uma especie de anjo/humano, para nao deixar nunca nada de mal te acontecer.
Você é a minha unica certeza.
Te amo demais meu nenem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário