CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

**TUDO QUE SOU..**


TUDO QUE SOU SÃO EXEMPLOS DO QUE VIVI..

COM A EXPERIÊNCIA DOS OUTROS COM OS MAUS...

APRENDI A SER BOM COM OS MENTIROSOS A DIZER A...

VERDADE COM OS INEXPERIENTES A BUSCAR EXPERIÊNCIA ...

PARA NÃO FERIR A NINGUÉM FELIZ SEMANA À TODOS BEIJOS NA ALMA..
Foto: “Vou cuidar de você, mesmo de longe. Proteger você, mesmo estando ausente. Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita”

— Capacitadora

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.


(Simone Silva Araujo Araujo)

*_* TOM *_*
;
Foto
Foto: #E se eu falar que você é tudo franquias que eu sempre quis pra ser feliz... #Você acredita??? Daiana Desiderio ,#Eusurtando
Foto: ...Aceita o conselho dos outros,
mas nunca desistas da tua própria opinião...

(William Shakespeare)
Foto: Se estiveres, eu estou. Se ficares, eu fico. Se quiseres, eu quero. Se entrares, eu entro. Se saltares, eu salto. Se arriscares, arrisca com tudo. Se caires, eu agarro-te. Se vieres, eu volto. Se me amares para sempre, amar-te-ei sem limites.
Se saltares, saltamos juntos. Apostamos juntos. Ganhamos juntos. Sorrimos juntos.

A/D

♥MO ♥♥ NY♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário