CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

**TUDO QUE É FIRMADO EM DEUS..**


TUDO QUE É FIRMADO EM DEUS..

É INABALÁVEL ..QUANDO PENSO..

EM DESISTIR UMA FORÇA ENORME..

GRITA DENTRO DE MIM..PROSSIGA..

SEJA FORTE LUTE COM TODAS AS  FORÇAS..

TUDO É PARA OS EU BEM NÃO QUEIRA ENTENDER..

NADA NESSE MOMENTO APENAS CONTINUE O SEU....

CAMINHO SEM MEDO SEM RECEIO..PSIU: DIA LINDO BEIJOS..
Foto
Foto: Elegância
Das Estrelas...

O meu bom Deus abriu a
minha mente,

Para escrever a você
que é o meu grande,

Amor...

Como Deus formou esta
beleza muito,

Linda que na minha vida
apareceu,

Comoveu até o meu
coração...

Em pensar eu nem sei o
que vou falar,

Eu só sei que nesta
vida eu só sei  é-te

Amar...

Amo-te com
intensidade  com amor e

Prazer para alegria
deste mundo que

Vivemos aqui...

 

Como o nosso amor é
muito forte é

Forte pra valer até o
meu coração,

Sente esta emoção de
estar com você...

É uma alegria completa
para este amor,

Sem fim pergunte ao meu
coração que

Ele sabe falar de você
e de mim...

Como temos os mesmos
pensamentos,

Tudo por que o nosso
amor é completo...

Igual a luz do
amanhecer com o brilho,

Do sol a beleza da lua
com toda elegância,

Das estrelas que
acompanha as águas verdes,

Deste lindo mar...
João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário