CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 10 de novembro de 2013

**TENTAR SEMPRE..**


AQUELE QUE TENTOU E NÃO CONSEGUIU  É SUPERIOR ÀQUELE ...

QUE NÃO TENTOU  POR ISSO NÃO-SE DEIXE VENCER  PELAS DESILUSÕES...

TRISTEZAS E RANCORES  SEJA SIMPLESMENTE VOCÊ MAS OLHE PARA O OUTRO..

FELIZ INICIO DE SEMANA COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BEIJOS NA ALMA..
Foto: viajei por outras vidas 
apenas um pretexto para te encontrar 
Deixas me te amar ...

Ângel Magalhães

* T * J *
Foto: A IMAGEM QUE FICA.....................
MAS QUANDO DESVIO MEU OLHO DO TEU,DENTRO DE MIM GUARDO SEMPRE TEU ROSTO  E SEI QUE  POR ESCOLHA OU FATALIDADE,NÃO IMPORTA, ESTAMOS TÃO ENREDADOS QUE SERIA IMPOSSÍVEL RECUAR PARA NÃO IR ATÉ O FIM E O FUNDO DISSO NUNCA VIVI ANTES.

CAIO FERNANDO DE ABREU
Foto: ... Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é Fé. E uma vontade bonita, toda minha de crescer..."•*(¯`v´¯) ¸.•*¨
Foto: Tenho hambre e tu boca...
Tengo hambre de tu boca,
de tu voz,
de tu pelo
y por las calles voy sin nutrirme,
callado, no me sostiene el pan,
el alba me desquicia,
busco el sonido líquido
de tus pies en el día.

Estoy hambriento de tu risa resbalada,
de tus manos color de furioso granero,
tengo hambre de la pálida piedra de tus uñas,
quiero comer tu piel como una intacta almendra.
Quiero comer el rayo quemado en tu.

"Tenho fome da tua boca,
da tua voz,
teus cabelos,
e pelas ruas vou sem me nutrir,
calado, não me sustenta o pão,
a aurora me desconcerta
busco o som líquido
dos teus pés pelo dia"

Pablo Neruda
Postado por Nane
Foto
Foto: SEU ROSTO.....
o que eu mais queria .... era abrir os olhos e ver seu rosto

________Anna Sophia Benez

Nenhum comentário:

Postar um comentário