CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 9 de novembro de 2013

**TEMPESTADES ..**



E NO MEIO DA TEMPESTADE DEUS MANDA O ABRAÇO SINCERO..

O OLHAR QUE ACOLHE AS MÃOS QUE AJUDAM PARA DIZER ESTOU...

COM VOCÊ NÃO DESISTA.. PSIU: QUANDO A DANADA DA TEMPESTADE SURGIR..

SENTE-SE FAÇA UMA BOA REFLEXÃO E DE PASSAGEM PARA ELA..SE ENTRAR..

NELA PODE-SE AFOGAR FELIZ FIM DE SEMANA Á TODOS BEIJOS NA ALMA...

Foto
Foto: A Minha  Saudade...

 

Eu conheci  um grande amor.

E perdi este amor como
em um piscar de olhos.

Hoje eu vivo a olhar
para o céu e vê a lua e

Contando as estrelas.

 

Eu pergunto onde estar
o meu amor.

Eu estou sentindo muita
falta dos nossos dias,

As   nossas noites parece que foi ontem.

Eu  tinha ela nos meus braços com todo carinho.

Era uma felicidade que
não tinha fim.

 

E hoje só os meus olhos
e o meu  coração tem

A resposta de saudade.
Onde você estiver perca

Um segundo, e olhe para
o céu. \que eu não vejo

Aquela estrela que nos
uniu. Hoje eu  vejo como

Ela sumiu igual a você.

 

Mais quando você olhar
para o céu.

E ver a lua em forma de
um ponto.

Que corresponde igual
uma vírgula.

Não tenha duvida onde
eu estiver

Eu estou pedindo a Deus
por você

Minha saudade.

 

João Alves O Poeta
Foto: Esforço!!!

Imagine se você fosse criança e ganhasse de presente
um quebra-cabeças já montado. Você gostaria? não.
A primeira coisa que faria seria sacudi-lo na caixa,
afastando as peças uma da outra.
Quanto mais você sacudisse, mais caótico ele ficaria.
Depois, você despejaria tudo no chão e começaria a montar
o quebra-cabeça.
E é ai que a diversão começa. Por isso tudo depende do

ESFORÇO...

A felicidade que nos é entregue de bandeja não tem gosto
de felicidade.
A felicidade que nós criamos, esta felicidade sim é uma
felicidade verdadeira! Crie sua felicidade nesse fim de
semana. Crie sua certeza. Crie seu amor. Se houver dor e
luta em sua vida, lembre-se do quebra-cabeça.
Lembre-se de que a Luz está presente, perfeita, e que você
pediu o suor na testa para poder ser um criador..

FELIZ FIM DE SEMANA..A TODOS..BEIJOS NA ALMA..**
Foto
Foto
Foto: Ainda haverá tempo, 
para ser feliz novamente... 
Ainda haverá tristeza, 
ainda haverá saudade, 
ainda haverá primavera, 
o sonho, a quimera... 
Ainda haverá alegria, 
apesar das cicatrizes... 
Ainda haverá esperança, 
porque a vida ainda é criança... 
e amanhã será outro dia! 
- Carlos Saad
Foto: Além  De Você...
 

O amor é alegria amor é
felicidade

O amor é compreensão...

Mais o amor É muito
importante

Que chega a ser um
balsamo  que

Dá vida a alma e
aquece  o

Coração...

 

E me leva alem de você
nas noites

Com a beleza de um luar
que se vê

Olhando as ondas do
mar...

Com esta felicidade?

Com a importância deste
meu

Grande amor...

 

 

Porque eu posso estar
preso no seu

Coração...

Porque para amar tem
que conhecer

Para conhecer deve
estar juntos...

Para dividir a parte
mais especial

Com as maiores aventuras
que é só

Deixar o coração
comandar  este

Lindo amor...

joao alves o poeta feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário