CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

**SENHOR CUIDA DE NÓS..**



SENHOR NA BELEZA DESSE DIA QUE AMANHECE EU TE ENTREGO MINHA VIDA

A DA MINHA FAMÍLIA MEUS AMIGOS EM SUAS MÃOS GUIA-NOS PROTEJA E ABENÇOE

EU NÃO  SEI O QUE-ME ESPERA NEM TAMPOUCO  O ME RESERVAS A JORNADA MAS...

TENHO CONVICÇÃO QUE TU SENHOR PREPAROU O MELHOR PARA MIM EU SEI TUDO ..

POSSO NAQUELE QUE -ME FORTALECE OBRIGADA SENHOR POR ESTAR NA MINHA...

VIDA ME AJUDANDO A VENCER AS ADVERSIDADES NUNCA ME ABANDONASTE EU.....

CREIO NA MINHA VITÓRIA.FELIZ FERIADO Á TODOS QUE DEUS NOS PROTEJA BJOO..
Foto: Não é grosseria. Não é frescura. Não é frieza. É nojo do caráter de muitos por ai. E eu, não tenho paciência com infantilidade.
Foto: ...Me desculpe meu bem, 
é que agora eu só acredito em saudades 
acompanhadas de uma visita...

(Caio F. Abreu)
Foto: É incrivel como algumas pessoas nunca vão entender

a diferença entre: gostar e amar.

Quando apenas se gosta o orgulho idiota lhe impede de dizer,

mas quando se ama nem um orgulho idiota irá te impedir, pois não há medo.

by: Mandy
Foto: Declaro do fundo do meu ser,
Que enquanto eu viver,
Viverei para te amar.
Para te querer,
Embora saiba que não vais acreditar.
Declaro a todo mundo que ouvir,
Que este amor que estou a sentir,
Sempre foi e será verdadeiro.
Sei que não me dou por inteiro,
Que minha vida anda bagunçada,
Mas você, minha única amada.
Há de saber um dia,
Que apesar desta toda agonia,
O amor que te entreguei,
Foi a mais pura emoção,
E foi é e será tudo o que joguei,
Dentro de teu coração.

__Fernando

*T J*
Foto: Tudo volta. 
E voltam mais bonitas, mais maduras,
voltam quando tem de voltar, 
voltam quando é pra ser. 


Caio Fernando Abreu...

*_* TOM *_*
Foto: A Historia...

 

Estou escrevendo para
lhe mostrar

Os meus versos, as
minhas rimas.

As minhas poesias e as
minhas historias.

A minha alegria  com o meu silencio  de

Amar.

E você é quem transmite
todo este momento

De paz. Com esta
felicidade que ocupa este

Seu coração cheio de
bondade e muito amor.

Que o meu coração sente
esta alegria com o

Seu perfume que ficou
no ar.

 

Em por a paz na minha
vida com a lembrança

Deste amor. Que viaja
com o pensamento.

Em busca de aventura
que é formado

Pelo coração desta
linda mulher.

Que parece com uma rosa
igual uma

Interrogação. Para
deixar mais feliz

O meu coração por que a
rosa significa

A paz a alegria e o
amor...

 

João Alves O Poeta

2 comentários:

  1. **QUERIDO POETA..VINDO DE VOCÊ...ACREDITO..FELIZ FERIADO P/ VOCÊ FAMÍLIA..GRATA PELA VISITA BEIJOS NA ALMA..**

    ResponderExcluir