CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

**são pessoas raras..**


TEM PESSOAS QUE TEM O SOL DENTRO DE SI...

NÃO-SE ABALAM COM TEMPESTADES E FAZEM..

QUESTÃO DE ILUMINAR OS OUTROS SE VOCÊ É ASSIM..

ENTÃO É UM DOS MEUS SEJA BEM  VINDO DIA LINDO BEIJOS.
Foto: Desvenda meus segredos

Leva contigo meus medos, minhas angustias

terás de mim o meu corpo que já é teu e não

me negues este sonho tão meu ...

= Maria Eduarda =
Foto: FOGO E PAIXÃO

É em você que me delicio, que delírio,
dentro de mim tem tanta emoção
que não controlo a loucura deste meu tesão.
Quero ser teu fogo e toda tua louca paixão.
Com beijos quentes,trocados
com grande paixâo em horas de pura
magia, cujos os sentimentos que sinto
por ti, só se acalmam quando você em meus 
braços adormece,após intensos
momentos de prazer e satisfaçao!
d/a

*_* TOM *__*
Foto: Minha vontade é só cuidar de você. Cuidar pra que nada te falte, que meu carinho preencha teus espaços.
Minha vontade hoje é só de sentir você. E quanto mais perto, mais dentro estarei..
Te falo com o silencio das palavras, e com os olhos repletos de amor.
Prometo não te deixar, prometo te fazer adormecer.
Te velo, protejo, até amanhecer..

Sil Guidorizzi...

♥MO ♥♥ NY♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário