CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 23 de novembro de 2013

**QUEM EU JÁ FUI..**


QUEM EU FUI JÁ SE FOI NÃO MAIS IMPORTA PARA NADA..

AS ÁGUAS DE ONTEM NÃO TEM PODER PARA SACIAR A SEDE DO AMANHÃ..

EU SOU FEITA DE HOJE E O HOJE É BELO FEITO UMA POESIA DO QUINTANA..

EU SOU O PRIMEIRO RAIO DE SOL EU SOU A BRISA DEPOIS DA CHUVA EU SOU..

A CHUVA EU SOU UMA ESTRELA DENTRO .DA PRIMEIRA NOITE DE PRIMAVERA...

DO ÚLTIMO ANO DE MINHA VIDA EU SOU A GARGALHADA CAUDALOSA EU SOU...

O SORRISO CRISTALINO E TORRENCIAL TU -ME ENCONTRAS NOS  JARDIM EU ESTOU...

NA MAIS BELO CANTO DO PÁSSARO EU CANTO CANTO LOUVORES A DEUS E POESIAS...

DE AMOR PERCEBAS! PRESTE BEM ATENÇÃO NA MAIS ARDOROSA ORAÇÃO DO ....

TEMPLO LA ESTOU EU..TENHO EM MIM O CALOR DE UM ABRAÇO E A DOÇURA DE UM ..

BEIJO EU SOU PAZ SOU MADRUGADA SOU AMANHECER TUDO TEM SUA HORA NO SER..

EU SOU HOJE SOU AMANHÃ SOU O QUE EU SOU SOU UM SER SERENO PLÁCIDO COMO

UM LAGO NA MONTANHA EU SOU AMOR FELIZ FIM DE SEMANA À TODOS BEIJOS.......
Foto
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário