CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 30 de novembro de 2013

**QUE SEJA FLORIDO SEU CAMINHO..**


QUE SEJA  FLORES..

COM FLORES PELOS CAMINHOS..

QUE VOCÊ PERCORRER  COM GENTE FELIZ AO SEU REDOR..

COM CHUVAS DE SORRISOS E DE OLHARES QUE VEM DA ALMA...

NÃO IMPORTA-SE GRANDES NOTÍCIAS NÃO VIRÃO HOJE  QUE TAMBÉM..

NÃO VENHA AS MÁS QUE SEU DIA SEJA DE PAZ QUE VOCÊ ESTEJA EM PAZ..

E QUE VOCÊ OLHE OS PROBLEMAS DE CIMA E AS PESSOAS QUE VOCÊ CONVIVE ...

COM OLHO NO OLHO QUE AS PALAVRAS DO DIA SEJAM "LEVEZA" "DOÇURA" ........

"CALMARIA" "TRANQUILIDADE"  E QUE SUAS PRÓPRIAS HORAS SEJAM CARREGADAS..

DE PENSAMENTOS POSITIVOS E MUITA PAZ NO CORAÇÃO .VIM TE DESEJAR UM FELIZ..

FIM DE SEMANA COLORIDO FLORIDO NA PRESENÇA DO ALTÍSSIMO DEUS BJOO BJOO..
Foto: Minha vontade é só cuidar de você. Cuidar pra que nada te falte, que meu carinho preencha teus espaços.
Minha vontade hoje é só de sentir você. E quanto mais perto, mais dentro estarei..
Te falo com o silencio das palavras, e com os olhos repletos de amor.
Prometo não te deixar, prometo te fazer adormecer.
Te velo, protejo, até amanhecer..

Sil Guidorizzi...

♥MO ♥♥ NY♥
Foto
Foto: “Não consigo imaginar um abraço mais quentinho e aconchegante que o seu. E ainda que eu nunca tenha sentido, tenho certeza de que é o melhor do mundo.”

— Refiz

♥MO ♥♥ NY♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário