CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

**O HOJE..QUE VOCÊ DESEJA SEJA ESPECIAL..**





QUE HOJE TUDO QUE VOCÊ DESEJAR ACONTEÇA...

NEM MUITO NEM POUCO MAS EXATAMENTE DO....

TAMANHO QUE TE TRAGA SORRISO NO ROSTO ....

E QUE FAÇA SEU CORAÇÃO PULSAR MAIS FORTE...

PSIU: ABENÇOADO SEJA NOSSO DIA...NOSSO PENSAR...

NOSSO AGIR NOSSO FALAR FELIZ AMANHECER BEIJOS ..

Foto: Amo-te...

 

Eu amo ouvir a tua voz
me dizendo coisas...

Eu amo ficar do teu
lado sentindo o teu corpo

No meu...

Eu amo o teu carinho os
teus beijos que saciam

A minha sede e cala a
minha alma...

Eu amo o teu perfume, o
teu jeito de ser...

Por isso eu amo acreditar
que vamos ficar juntos

Para sempre...

 

 

Tudo em você me
completa..; Foi a maior felicidade

Ter ti encontrado foi o
melhor presente enviado por Deus...

Que aconteceu em minha
vida, sinto-me   feliz ao teu lado

ES muito especial para
mim e com certeza me transformou...

A minha vida...

E mudou o meu mundo e
me fez acreditar...

Em tudo de bom que
existe em nosso universo...

Em vê as cores e as
flores que antes eu não via...

E com todas as
transformações que fizeste em minha vida...

A maior delas a redescoberta
do amor...

Que estava fechado
dentro do meu coração:

Amo-te...

 

João Alves  O Poeta
Foto: Á Beleza Da Flor...

 

O amor é a palavra mais
linda

Como tem a beleza da
flor...

É a esperança de uma
alegria

Ao encontro de um
grande amor...

Que estava muito
distante como

Eu só tinha tristeza e
dor...

Até o meu coração sentia
a falta

Do meu grande amor...

Nem a distancia eu
conseguia lhe

Esquecer...

Por que você estava
sempre no meu

Pensamento...

 

Era o meio mais fácil
para lhe encontrar

E falar da sua beleza
para todos me escutarem...

Eu amo esta linda mulher
com carinho e prazer...

Por que eu só sei falar
que tenho este amor

Dentro do meu
coração...

Eu queria que ela
sentisse o mesmo amor

Que carrego aqui...

É uma saudade tão
grande que não tem fim...

Por que até a morte não
vai afastar ela de mim...

Que este amor criou
raízes eu nem sei como

Explicar...

Ela estar em todas as
veias que cai no meu
João Alves O Poeta
Foto: Ofertar
Com A Saudade...

Comprei um milhão de
saudade para,

Você não me esquecer...

Também comprei um
milhão de alegria,

Para lhe promover...

Em ser o meu grande
amor que só sabe,

É amar você...

Estive com a esperança
de comprar para

Oferta-lhe um milhão de
beijos para lhe,

Conquistar...

E te levar até as
nuvens para não lhe

Perder...

 

E carregar dentro do
meu coração este

Amor que não tem fim...

E agradecer ao nosso
bom Deus em me

Dá este presente de
coração para mim...

Como eu comprei até a
felicidade para,

Oferecer-lhe e te dei
todo o meu amor,

Era o que estava
faltando para você...

Nestas horas de alegria
com estes,

Momentos sem fim...

Esta alegria é completa
eu falo com o

Coração...

Você é a mais linda
mulher que vive,

Dentro do meu
coração...
João Alves O Poeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário