CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

**NOS CONVIDA..**


RUBEM ALVES DIZ: QUE "OS DEUSES NÃO NOS  PROTEGEM DO MEDO

ELE NOS CONVIDAM  Á CORAGEM "..

ENTÃO BORA -LA VENCER OS DESAFIOS ...

QUE A VIDA INSISTEM EM POR EM NOSSOS CAMINHOS...

PSIU: AS ADVERSIDADES VEM PARA NOS MOSTRAR O QUANTO...

SOMOS FORTES ôoohhh DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS  DO ALTÍSSIMO DEUS..
Foto: #Onde anda teu sorriso
Teus sonhos,
Tua coragem
Onde anda a fé
Que transbordava
Em tua imagem
Onde anda teu sorriso
Tua crença
Num mundo melhor...
Se te disseram
Que nada mais importa
Saiba:
Existe alguém que te ama
E quer ver você brilhar...
Acredite! Existe
Um Deus Maior.
Foto: "Quando uma lágrima cai dos meus olhos É porque conseguiram atingir o que tenho de mais sagrado. Sou intenso em sentimentos, por isso sou silêncio. Jamais conseguiria magoar ou ferir alguém. Seria o mesmo que ferir a mim mesmo. O que acalma minha alma é saber que ainda acredito que o ser humano possa mudar. E enquanto isso não acontece Só peço a Deus paciência para continuar. Abraçando com carinho e amor aqueles que sem pensar me fizeram chorar."
 
(Goretti Mello)

*_* TOM *_*
Foto: Medicamento caro - ternura. Tome todos os dias por uma queda .. Adicione um pouco de frase .. Antes de cada administração de expressão .. Embalagem muito frágil .. Armazenamento muito curto prazo .. - Só no quente
º lugar e brilhante .. Apenas em amar o coração de alguém ...
Foto: Com O
Coração...

Tenho certeza que vou
te amar,

Que o amor fala mais
alto com

O coração...

Eu   sei 
que vou te amar  como

As nuvens amam este
espaço,

Maravilhoso que existe
no céu...

Com esta beleza eu vivo
por te

Amar com todo carinho
que,

Representa na vida das
pessoãs,

Que conhecem o valor de
um

Grande amor...

 

Que o amor não é o que
pensamos,

O amor é o que
sentimos...

Neste órgão que bate e
faz nós ter

Vida...

Por isto eu quero
sempre te amar,

Com as batidas
aceleradas do meu

Coração...

Que é uma forma
maravilhosa é

Um significado de paz e
amor...

 

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário