CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

**NEM SEMPRE..**


NEM SEMPRE COLHEMOS O QUE PLANTAMOS..

NÃO PLANTAMOS MATO ENTRE AS FLORES MAS..

CABE A NÓS ESCOLHERMOS O QUE COLHER COM..

O TEMPO VOCÊ DESCOBRE QUE A VIDA NÃO PARA ..

PRA VOCÊ DECIDIR SEMPRE TERÁ ALGUÉM PRA TE..

TIRAR UM GRANDE SORRISO FELIZ SEMANA A TODOS BEIJOS
Foto: olha todas as vezes que fechei 
meus olhos e viajei em você...
eu incendiei  o mundo  com os
meus desejos!!

tom flavio wellin

*_* TOM *_*
Foto: Rubem Alves diz que: " os deuses não nos protegem do medo. Eles nos convidam à coragem". Então bora vencer os Desafios que a vida insistem em por em nossos caminhos...As Adversidades vem para nos mostrar O Quanto somos fortes ... ôohhh dia lindo com as Bênçãos do Altíssimo Deus..beijos na alma..)
Foto: Eu gosto, sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar.”

— Querido John.

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: Algumas coisas foram feitas para serem levadas pela vida toda. Para ser vistas de longe. Para sentir de perto. 
Para você ter como algo precioso. Para você apenas tocar. 
Para você apenas pensar. Para você apenas sonhar todas as noites. Para você sentir ciúmes quando outro se aproxima. 
Para você sentir falta quando está longe. Para te deixar carente. Para fazer você falar palavras românticas. Para fazer você sorrir a toa. 
E para você ter uma vontade incontrolável de ter e nunca ter ..


d/a

*_* TOM *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário