CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

**NÃO TENHO MEDO..**



NÃO TENHA MEDO DE APOSTAR EM COISAS NOVAS...

AS PIORES VONTADES SÃO AS QUE A GENTE DEIXA PASSAR..

PSIU: SOU INCAPAZ DE RECUAR QUANDO TEU OLHAR ME FALA DE AMOR

EU TE RESPIRO VOCÊ-ME RESPIRA E ME ENCONTRO E NÃO SOBRA NENHUM

ESPAÇO ENTRE NOS DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BEIJOS..
Foto: FOGO E PAIXÃO

É em você que me delicio, que delírio,
dentro de mim tem tanta emoção
que não controlo a loucura deste meu tesão.
Quero ser teu fogo e toda tua louca paixão.
Com beijos quentes,trocados
com grande paixâo em horas de pura
magia, cujos os sentimentos que sinto
por ti, só se acalmam quando você em meus 
braços adormece,após intensos
momentos de prazer e satisfaçao!
d/a

*_* TOM *__*
Foto: Não tenha medo de apostar em coisas novas. As piores vontades são as que a gente deixa passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário