CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

**NÃO ME PREOCUPO COM O QUE PENSAM DE MIM..**


NÃO ME PREOCUPO COM O QUE PENSAM DE MIM...

SOU O QUE SOU TENHO FALHAS E COISAS BOAS...

VERDADES RIMAM COM MINHA VIDA O RESTO É...

QUESTÃO DE GOSTO...E GOSTO NÃO-SE DISCUTI..
Foto: Dizer que ser só meu amor não vai rolar Na vida ás vezes a gente tem que mostrar No mundo eu franquias te achei e você me escolheu Não jogue fora o seu destino Se o seu amor sou eu Postado por Daiana Desiderio
Foto: "Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão franquias grandes descobertas. Pequenos momentos mudan grandes rotas." Augusto Cury
Foto: "E de repente a vida te vira do avesso e franquias você descobre que o avesso é o seu lado certo."
Foto: Tem dias em que você quer um colo, mais nada. Porque de vez em quando tudo que a gente precisa é isso, se cercar de carinho e nada mais. Sem palavras, só presença física.

_____________Clarissa Corrêa______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário