CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

**NADA MARCADO..**


NÃO HAVÍAMOS MARCADO HORA..

NÃO HAVÍAMOS MARCADO  LUGAR E NA INFINITA..

POSSIBILIDADE DE TEMPOS NOSSOS TEMPOS..

NOSSOS LUGARES-SE COINCIDIRAM  E DEU-SE O TÃO..

SONHADO ENCONTRO DE NOSSAS ALMAS ASSIM QUIS O DESTINO,,


Foto: Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro...

_Frank Sinatra..

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora, eu estou feliz aqui com você.

d/a
Foto: No mais profundo toque de minha boca, alimento teus carinhos
com o arrepio de meu corpo
E na tua penugem arrebitada, faço surgir teu sublime desejo
Moldando a imagem do teu ser, com a brisa do nosso amor
E o luar de nossas noites, fazem emergir no meio de tuas pernas
O homem escondido em mim, possuidor de tuas vontades
A partir deste momento, cada movimento seu será meu também
E juntos acabaremos extasiados mergulhados em nosso próprio prazer.

Paulo Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário