CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

**NA SUAVIDADE DA MINHA ALMA..**


NA LEVEZA E NA SUAVIDADE.. DA MINHA ALMA..

POSSAM MEUS SENTIMENTOS QUERIDO DEUS...

EU COLOCO ESSE DIA EM SUAS MÃOS CUIDA..

DE QUEM E AMO E TODOS OS SEUS FAMILIARES..

FELIZ SEMANA Á TODOS COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS..
Foto: Tudo na vida tem um motivo, uma razão... deixe 
a vida seguir, naturalmente, assim o que tem que 
ser... será! Mas também lute, lute por seu futuro, 
pois nada será se você não correr atrás. 
- Lêeh Ribeiro
Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula
Foto
Foto: Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro...

_Frank Sinatra..

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: voçê nunca será bom, o suficiente para todos  mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário